sábado, 9 de fevereiro de 2013

Minhas meninices favoritas

✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫↓✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫↓✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫↓✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫↓✫¸.•

Amo muito tudo isso

.✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫↓✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫↓.✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫↓✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫↓✫¸.•

Estou sempre interessada em mil coisas e meus interesses atuais são:
* Stardoll_ jogos de vestir para meninas
*Corset_espartilhos modelados
*Papercraft_confeccão de réplicas em papel...
Então vou compartilhar o que descobri com vcs.


Stadoll (www.stardoll.com)

É um jogo de realidade simulada, lá tu pode comprar roupas, móveis e decoração para o teu mundo virtual e viver em um mundinho virtual onde se respira moda. E não estará sozinha, são muitas outras Dollies (como eu chamo as integrantes do Doll)
Se tu gosta de moda, maquiagem, ou é minimamente feminina vai amar!!

















Essa aí sou eu, ou melhor, a minha Doll (AninhaFlavio) na sua super e bem decorada Suíte!!

★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱★⋱⋰★
Bem, se tu já conhece o Stardoll e está cumprido as missões do Stardoll Academy deixa o teu comentário aqui com tuas dúvidas e dificuldades que dentro  do eu souber terei o maior prazer em ajudar.
★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱★⋱⋰★

Nenhum comentário:

Postar um comentário